ESOMEPRAZOL MAGNÉSICO 40MG COM 28 COMPRIMIDOS DE LIBERAÇÃO RETARDADA

Esomeprazol magnésico é indicado para o tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica. - Doença do refluxo gastroesofágico (refluxo do estomago para o esôfago) (DRGE). - Tratamento da esofagite (inflamação do esôfago) de refluxo erosiva. - Tratamento de manutenção para prevenir a recidiva de esofagite. - Tratamento dos sintomas da DRGE, tais como: pirose/azia (queimação retroesternal), regurgitação ácida e dor epigástrica. - Pacientes que precisam de terapia contínua com anti-inflamatórios não-esteroidais (AINE). - Tratamento dos sintomas gastrointestinais altos associados à terapia com ao tratamento com antiinflamatórios. - Cicatrização de úlceras gástricas associadas ao tratamento com anti-inflamatórios, incluindo aqueles anti-inflamatórios mais novos, da classe “COX-2 seletivos”. - Prevenção de úlceras gástricas e duodenais associadas ao tratamento com anti-inflamatórios, incluindo COX-2 seletivos, em pacientes com algum risco adicional. - Tratamento da úlcera duodenal associada à bactéria Helicobacter pylori. - Erradicação da bactéria Helicobacter pylori em associação com um tratamento antibacteriano adequado. - Condições patológicas hipersecretoras incluindo síndrome de Zollinger-Ellison (excesso de produção de ácido clorídrico) e hipersecreção idiopática. - Manutenção da hemostasia e prevenção de ressangramento de úlceras gástrica e duodenal após tratamento com esomeprazol sódico iv.
ESOMEPRAZOL MAGNÉSICO 40MG COM 28 COMPRIMIDOS DE LIBERAÇÃO RETARDADA
Mais informações
Vencimento VALIDADE MÊS 04/2023
Você está avaliando:ESOMEPRAZOL MAGNÉSICO 40MG COM 28 COMPRIMIDOS DE LIBERAÇÃO RETARDADA