O cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina é indicado no tratamento de doenças de pele, onde se exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis. Doeças da pele como: - Dermatite de contato (uma inflamação da pele, causada por uma substância que entra em contato com o corpo); - Dermatite atópica (doença que geralmente dura muito tempo e que causa inflamação da pele, levando ao aparecimento de lesões e coceira); - Dermatite seborreica (doença que se manifesta em partes do corpo onde existe maior produção de sebum pelas glândulas sebáceas associado a presença de um fungo); - Intertrigo (irritação entre dobras da pele causada pela retenção de suor, calor, umidade e aumento de germes no local); - Disidrose (lesões, que aparecem exclusivamente nas mãos e pés cuja origem pode ser parasitária, medicamentosa ou alérgica); - Neurodermatite (inflamação da pele caracterizada por um ciclo contínuo de coceira e espessamento da pele).
Como o Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina - Nova Química funciona? O cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina é um medicamento para ser aplicado na pele, combate infecções bacterianas e micoses, acompanhadas de inflamação.
Você está avaliando:CETOCONAZOL + DIPROPIONATO DE BETAMETASONA + SULFATO DE NEOMICINA 20MG/G + 0,5MG/G + 2,5mMG/G CREME COM 30G